terça-feira, 14 de junho de 2016

5 Truques que todo mundo deveria saber

Oiiii gentee!!!!! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma coisa que eu amo muitoooo, e sempre estou pesquisando mais e mais na internet: TRUQUES. Separei 5 dos meus favoritos para mostrar à vocês, espero que gostem!!

1. TRUQUE.- LIMPANDO PINCÉIS - COM SHAMPOO DE BEBÊ

Pincel sujo ninguém merece, vamos limpar isso daí, com SHAMPOO DE BEBÊ.
Passo à passo;
1. Molhe os pincéis com shampoo de bebê e água!
2. Depois é só passar uma toalhinha para tirar a água que ficou nos pincéis!
3. Pronto, seus pincéis estão limpos!

2. TRUQUE.- FAZENDO O BATOM FICAR REALMENTE DA COR QUE ELE É - COM CORRETIVO

Sabe quando a gente tem aquele batom claro maravilhoso, mas quando passa ele na boca não fica daquela cor que tem no papel? Tem como ajeitar isso daí!!Pra deixar o batom ficar realmente da cor que ele é, é só passar um corretivo da cor da sua pele na boca antes de aplicar o batom.

3. TRUQUE.- PASSANDO DELINEADOR - COM COLHER

Sabe aqueles delineados que a gente quer tanto fazer mas só sai torto? TEM COMO FAZER COM COLHER!!!É só pegar o cabo da colher, colocar no cantinho do olho e passar o delineador normal, sem mistério.

4. TRUQUE.- PASSANDO BASE - COM MEIA

Isso mesmo, se você estiver sem pincel de base ou não tem, da pra usar uma meia. É bem simples, basta colocar a base na meia e passar no rosto normalmente.

5. TRUQUE.-  TIRANDO ESMALTE - COM ESMALTE

Sabe quando o nosso removedor de esmalte acabou e precisamos tirar o esmalte que está na nossa unha? É  muito simples, basta pegar um esmalte claro, passar encima da unha e tirar com um algodão. Faça isso várias vezes, até o esmalte sair da sua unha.

Espero que tenham gostado desse post!!!!!! Beijos 💕

Meu E-mail: mariaalicequeiroz2@gmail.com

3 comentários:

  1. Adorei a dica de lavar os pinceis com champoo de bebe, acabou de chegar um kit de pincéis que eu tinha comprado a 6 meses atras no ali e agora vou saber como valar eles.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade esse truque é realmente muito bom!!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguns eu sabia. Mas essa do esmalte, da meia e do correto o na boca pra mim foi novidade. Gostei e vou tentar colocar em prática e ver se realmente dá certo. #ascariocasby
    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir